Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de matar jovem a facadas, irmãos são presos em Caldas Novas

Dois irmãos, suspeitos de matar a jovem Thawany Santos Silva a facadas foram presos no último sábado, 24, em Goiás. O caso teria acontecido após briga nas redes sociais em Caldas Novas, cerca de 170 km da capital goiana.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Thawany foi golpeada no abdômen, e ainda chegou a receber socorro de uma amiga, mas não resistiu e morreu durante cirurgia.

As duas jovens começaram a discutir há cerca de três meses pela internet. Segundo o delegado do caso, Khlisney Kesser Campos, a briga sucedeu em razão de um relacionamento que a vítima teve com um ex-namorado de uma amiga da acusada pelo assassinato.

A autora do crime apontada pela Polícia Civil, contou com a ajuda de um irmão. Os dois foram até a casa da vítima, onde começou a discussão e teve a briga.

“Os irmãos narraram que foram até a casa de Thawany, local em que tiveram uma discussão, sendo que todos os envolvidos acabaram feridos com golpes de faca”, contou o delegado. Os criminosos esfaquearam Thawany, em seguida fugiram do local do crime e procuraram socorro médico em uma unidade de pronto atendimento (UPA), pois também estavam feridos.

Ambos confirmaram, em depoimento, a briga na casa da vítima, no entanto, não se pronunciaram sobre quem seria o responsável por esfaquear Thawany no abdômen.

Segundo o investigador, a polícia identificou testemunhas que estavam no local da crime. A apuração do caso deverá seguir e os dois irmãos devem responder por homicídio.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias