Cidades

Tenente da PM agride homem em bar de Santa Terezinha

Em nota SSP-GO afirmou que militar foi exonerado do cargo no Procon Goiás e que a Corregedoria da PM instaurou inquérito para investigar o ocorrido

diario da manha

Um tentente da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) agrediu um cliente de um bar na noite de sábado, 24, em Santa Terezinha de Goiás. As agressões foram filmadas pelo circuito de segurança do estabelecimento, e mostram o momento que o militar saca uma arma, e agride o rapaz.

Pelas imagens gravadas, o policial foi identificado e se trata do tenente Wilson Silva Oliveira, o qual ocupava a Gerência de Atendimento do Procon Goiás, que no momento da confusão não estava fardado e o mostra o PM agredindo outro cliente com chutes e coronhadas. Confira o vídeo da briga:

Após a confusão a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) divulgou uma nota na qual informou que o policial foi exonerado do cargo que ocupava no Procon Goiás. A nota afirma também que o militar é investigado pela Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que instaurou um inquérito administrativo disciplinar para investigar a atitude do policial.

Embora o vídeo tenha ganhado as redes sociais no último final de semana, não houve até o momento nenhum registro de ocorrência junto a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), e não há informações de como a briga teve início.

*Com informações do G1

Leia também:

Comentários