Home / Cidades

CIDADES

Dono de posto atropela adolescente e mata homem suspeitos de roubo

O dono de um posto de combustíveis em Campos Belos de Goiás, no nordeste do estado, atropelou um adolescente de 16 anos e matou um homem após eles roubarem um malote com R$ 40 mil dele, na manhã da última segunda-feira, 23.

Câmeras de seguranças mostram quando os suspeitos chegam em uma moto e abordam o funcionário e o dono do estabelecimento, que tinha acabada do descer da caminhonete com o dinheiro para ser depositado em um banco.

Após roubarem o dinheiro, os dois tentam fugir na moto, mas o dono do posto, que estava dentro de uma camionete, acelerou o veículo e atropelou os dois.

Segundo o delegado Carlos Eduardo, responsável pela investigação, o empresário ainda atirou contra um dos suspeitos que morreu no local. O dono do posto pode responder por porte ilegal de arma.

Outro vídeo gravado por moradores mostra o pai de um dos envolvidos no crime desesperado.

“Eu nunca fiz isso, rapaz. Ajoelho por você todo dia e você acaba comigo. É uma vergonha. Desculpa pela minha família, pelos meus amigos e por quem me considera. Isso é uma vergonha na vida”, disse o pai.

De acordo com a polícia, o suspeito que morreu, tinha passagens por homicídio e era foragido da Justiça pelo crime. O adolescente teve apenas ferimentos leves e foi apreendido pela polícia. O caso está sendo investigando.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias