Home / Cidades

CIDADES

Inscrições para concurso público são abertas pelo Tribunal de Justiça de Goiás

Nesta sexta-feira,6, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) abriu inscrições para o concurso de provas e títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registros Públicos do Estado, contendo 292 vagas disponíveis.

As inscrições serão feitas pelo site da fundação Vunesp, até 7 de setembro, e a taxa de inscrição custa R$ 250, mas quem comprovar a renda e tiver renda inferior a dois salários mínimos, terá a isenção do valor da taxa.

As vagas são destinadas a todos municípios goianos, e todas as provas serão aplicadas em Goiânia. Conforme o edital, candidatos com deficiência terão 5% das vagas, dois terços para Provimento e um terço para a Remoção de servidores.

Quem pode se inscrever

  • Ser bacharel em Direito ou ter completado dez anos de exercício de função- até a data da inscrição -, em serviço notarial ou de registro;
  • Para as vagas de Remoção é preciso estar no exercício da titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, em Goiás por mais de dois anos.

Seleção

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, escrita e prática. Todos os candidatos terão que comprovar requisitos após alguns procedimentos, como: exame psicotécnico, exames médicos, análise de vida pregressa, entrevista pessoal, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva de seleção para Remoção está prevista para acontecer no dia 24 de outubro, já para candidatos a Provimento, no dia 31 de outubro.

#Com informações do G1

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias