Jovem de Itumbiara planejava massacre em escolas do RN
Redação DM
Publicado em 16 de agosto de 2021 às 16:22 | Atualizado há 5 anos
Um adolescente de Itumbiara, no sul goiano, é suspeito de planejar um massacre em escolas do Rio Grande do Norte, com a ajuda do primo, que mora lá. Os dois garotos tem 14 e 15 anos, respectivamente, e trocavam mensagens pelo celular.
A Polícia Civil dos dois estados acionou os pais dos jovens para que levassem os filhos nas respectivas delegacias, ambos confessaram o plano e tiveram os celulares confiscados.
De acordo com as investigações, o garoto de Itumbiara já estava com passagem comprada viajaria a cidade de Campo Redondo, onde o primo mora. Ambos planejavam atirarem coquetel molotov, matando meninos e meninas e, em seguida, cometeriam suicídio.
Ainda segundo a polícia, os agentes descobriram no começo da investigação que ao menos quatro jovens planejavam invadir as duas escolas, mas os nomes não foram divulgados.
Leia também
- Rockstar revela data da pré-venda de GTA 6 e apresenta capa oficial do game
- Maternidade Dona Iris celebra 14 anos com festa junina para profissionais
- Veja ranking dos maiores artilheiros das Copas
- Perícia aponta que Maria Fernanda morreu cerca de 24 horas antes de ser encontrada
- Messi, Mbappé e Vini Jr. aparecem entre os destaques do ranking de ataque da FIFA