Cidades

Motorista de aplicativo é agredido por passageiro

Uma câmera instalada dentro do veículo flagrou o momento em que o condutor leva um soco no rosto

diario da manha

Um motorista de aplicativo de 34 anos foi agredido por um passageiro em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. Uma câmera instalada dentro do veículo flagrou o momento em que o condutor leva um soco no rosto. Veja o vídeo:

O caso aconteceu na noite do último sábado, 14, no bairro Jundiaí, conhecido como boêmio. É possível ver nas imagens que motorista levava dois passageiros, sem máscara, que conversavam no banco traseiro.

Em determinado momento da conversa, os tons ficam mais elevados entre eles e um dos passageiros agride o condutor. Em seguida, os passageiros desembarcam. Após a agressão, o motorista do veículo acionou a Polícia Militar.

Testemunhas disseram que outros motoristas de aplicativos foram ao local para dar apoio ao colega e evitar mais desentendimento. Quatro viaturas da Força Tática Municipal deram suporte na ocorrência.

De acordo com o Portal 6, o passageiro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a ir no Juizado Especial Criminal e foi liberado.

Leia também:

Comentários