Home / Cidades

CIDADES

PM atira contra carro que fura bloqueio policial e atinge adolescente que estava rua

Um adolescente de 16 anos foi baleado na rua quando voltava da escola após um carro furar um bloqueio policial e um PM atirar contra o veículo, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na tarde da última quinta-feira,19.

O policial relatou no boletim de ocorrências que após os disparos, ele e a equipe passou a perseguir o carro até perdê-lo de vista e não perceberam que o adolescente havia sido atingindo.

De acordo com o boletim de ocorrências, após a perseguição os policiais foram informados que havia uma pessoa baleada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro foi quando souberam que o adolescente havia sido atingido.

Segundo o PM que efetuou os disparos, há vários registros de abordagens, posse pra consumo de drogas, receptação, entre outros, no carro que furou o bloqueio. O policial afirma que atirou na direção do pneu direito traseiro do veículo.

Conforme a ocorrência, o pai do adolescente e o menino não demonstraram interesse em denunciar o caso à Polícia Civil. O adolescente passou por uma cirurgia para retirada do projétil e se recupera bem da lesão.

A Polícia Civil disse que a responsabilidade de investigar o caso é da Corregedoria da PM.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias