Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de cometer estupro coletivo e matar jovem é detido

Um homem suspeito de matar uma adolescente, que foi encontrada com partes íntimas queimadas, foi detido nesta quinta-feira, 6, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente Giovana Kely Vieira Almeida, 16 anos, teria ido a uma festa na casa de um dos suspeitos, no dia 14 de abril, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

De acordo com a investigação, no local estavam três suspeitos. Segundo a Polícia, a adolescente teve relações sexuais, e em seguida eles resolveram matá-la e atearam fogo nas partes íntimas para esconder um possível crime sexual.

Os outros dois suspeitos já estão presos, e a polícia segue com uma investigação para ver se a vítima sofreu estupro coletivo. Assim que teve todo seu corpo queimado, a vítima foi jogada na Serra das Areias.

Os três suspeitos, não tiveram seus nomes divulgados, e já se encontram presos na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, eles irão responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáve. Assim que terminarem as investigações, eles poderão responder também por estupro coletivo.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias