Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de matar mulher em shopping de Fortaleza tem imagem revelada

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) divulgou neste sábado, 21, imagens de dois suspeitos de matar uma vendedora no Shopping Iguatemi, na capital cearense.

Segundo a Polícia, os suspeitos se envolveram no crime de latrocínio, a hipótese de feminicídio foi descartada.

Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos, magro, alto e de calça jeans entra na loja e anuncia o assalto. O outro suspeito tem estatura mediana, estava usando blusa e calça pretas e carregava um capacete.

A polícia solicita que quem tiver informações que ajude as autoridades a encontrar os suspeitos, denuncie nos canais disponibilizados pela Polícia Civil.

O crime

A mulher foi baleada e morreu no local. Clientes e funcionários do estabelecimento foram surpreendidos ao ouvir disparos. A Polícia informou que se trata de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), dois homens armados renderam funcionárias de uma joalheria do shopping. Os suspeitos trocaram tiros com o segurança do local e uma das vendedoras foi atingida.

Em nota, o Shopping Iguatemi declarou:

"O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma tentativa de assalto no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. Uma equipe do shopping prestou apoio psicológico aos familiares da vítima no local, também disponibilizando a assistência de paramédicos. O shopping lamenta o fato e está colaborando com as investigações, já tendo cedido todas as imagens do shopping às autoridades de segurança pública, que apuram as circunstâncias do ocorrido. As investigações sobre o caso estão a cargo da Policia Civil, órgão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O Shopping Iguatemi Fortaleza se solidariza com a família da Sra. Carol Rocha. Informamos ainda que os eventos culturais previstos para este final de semana foram cancelados".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias