Cidades

Arrastão na região da Avenida Paulista deixa um morto

Outras 13 pessoas foram vítimas dos bandidos, que praticaram o crime utilizando duas motos no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo

diario da manha

O comerciante Leonardo Iwamura, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 10, ao reagir a um arrastão que acontecia nas proximidades da Avenida Paulista, principal centro financeiro do país, em São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o arrastão ocorreu na Rua Oscar Freire, nos Jardins. Leonardo era dono de uma sorveteria na Alameda Ministro Rocha Azevedo. Um adolescente foi apreendido na ocasião. Outros dois seguem foragidos, eles utilizavam duasmotos na hora do crime.

Policiais que patrulhavam a região foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, encontraram um homem ferido, que foi levado ao Hospital das Clínicas mas não resistiu.

Ao todo, 13 vítimas prestaram depoimento à polícia. Elas foram abordadas pelos bandidos no Jardim Paulista, bairro nobre da capital.

O suspeito de 17 anos já tinha passagem pela polícia e foi preso em Americanópolis com uma moto roubada. O caso foi registrado pelo 78º Departamento Policial.

As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos.

Leia também

Comentários