Homem que maltratou cadela para ameaçar ex-companheira é preso
Alessandra Araújo
Publicado em 15 de setembro de 2021 às 12:17 | Atualizado há 4 meses
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu nesta terça-feira,14, um homem suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira e de queimar a cadela da família com uma chave de fenda quente. O casal morava em Valparaíso.
O caso ganhou repercussão depois que os vídeos gravados pelo investigado foram divulgados nas redes sociais. Nas imagens, o investigado fazia ameaças contra sua ex-mulher demostrando não aceitar o término do relacionamento, em seguida ele esquenta uma chave de fenda na boca do fogão para queimar a cadelinha, que até então pertencia ao casal.
Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e maltratava a cachorra para chantagear a mulher para voltar com ele.
Após os crimes a vítima registrou ocorrência e pediu medidas protetivas. Ao ser intimado, o homem tentou contato com a vítima através de uma rede social, descumprimento as medidas.
O suspeito teria fugido de Valparaíso na época do crime, em janeiro desse ano, mas retornou ao município quase nove meses depois e foi preso.
A mulher ficou com a cadela após as agressões.
- Audi abre pré-venda do inédito A6 Sportback e-tron por R$ 649.990
- Além de Rossi, jogadores de Fluminense e Vasco sofreram assaltos recentes no Rio
- HGG realiza cirurgia craniofacial inédita em Goiás
- STF marca julgamento da revisão da vida toda do INSS e caso pode chegar ao fim ainda neste ano
- Zé Rafael tem vida nova no Santos e quer apagar má impressão do Palmeiras