Cidades

Homem que maltratou cadela para ameaçar ex-companheira é preso

A cadela ficou com a mulher após as agressões

diario da manha
Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu nesta terça-feira,14, um homem suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira e de queimar a cadela da família com uma chave de fenda quente. O casal morava em Valparaíso.

O caso ganhou repercussão depois que os vídeos gravados pelo investigado foram divulgados nas redes sociais. Nas imagens, o investigado fazia ameaças contra sua ex-mulher demostrando não aceitar o término do relacionamento, em seguida ele esquenta uma chave de fenda na boca do fogão para queimar a cadelinha, que até então pertencia ao casal.

Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e maltratava a cachorra para chantagear a mulher para voltar com ele.

Após os crimes a vítima registrou ocorrência e pediu medidas protetivas. Ao ser intimado, o homem tentou contato com a vítima através de uma rede social, descumprimento as medidas.

O suspeito teria fugido de Valparaíso na época do crime, em janeiro desse ano, mas retornou ao município quase nove meses depois e foi preso.

A mulher ficou com a cadela após as agressões.

Comentários