Homem que maltratou cadela para ameaçar ex-companheira é preso
A cadela ficou com a mulher após as agressões

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu nesta terça-feira,14, um homem suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira e de queimar a cadela da família com uma chave de fenda quente. O casal morava em Valparaíso.
O caso ganhou repercussão depois que os vídeos gravados pelo investigado foram divulgados nas redes sociais. Nas imagens, o investigado fazia ameaças contra sua ex-mulher demostrando não aceitar o término do relacionamento, em seguida ele esquenta uma chave de fenda na boca do fogão para queimar a cadelinha, que até então pertencia ao casal.
Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e maltratava a cachorra para chantagear a mulher para voltar com ele.
Após os crimes a vítima registrou ocorrência e pediu medidas protetivas. Ao ser intimado, o homem tentou contato com a vítima através de uma rede social, descumprimento as medidas.
O suspeito teria fugido de Valparaíso na época do crime, em janeiro desse ano, mas retornou ao município quase nove meses depois e foi preso.
A mulher ficou com a cadela após as agressões.
- Lincoln Tejota destaca força do empreendedorismo em posse da AER44
- Trabalho voluntário: a chave da esperança
- Policlínica de Quirinópolis promove palestra sobre a importância do aleitamento materno nos primeiros seis meses de vida
- Suspeito de matar ex-esposa é preso em Cristalina
- Agosto Dourado é tema de palestra na Policlínica da Região Sudoeste
Comentários