Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus em Goiânia

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito e ser atropelado por um ônibus na manhã desta quinta-feira, 9, na Rua Miguel do Carmo, no Setor Rio Formoso, em Goiânia.

De acordo com as informações da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima foi identificada apenas pelas iniciais REA, de 39 anos.

A equipe informou que o motociclista conduzia uma motoneta Honda Biz preta pela Rua Miguel do Carmo, no sentido Bairro/Centro, quando vou atingido por um carro GM Corsa prata na altura da quadra 34 na via, o qual era conduzido por LJP, de 40 anos.

Motociclista foi atropelado por ônibus após bater na porta de um carro de passeio

A equipe policial afirmou que o motorista do Corsa seguia pela mesma Rua, quando parou o carro ao lado do meio fio da calçada, e à direita da vida, e no momento que abriu a porta do motorista para descer do carro, REA bateu com a porta do carro.

O motociclista então caiu na pista e foi atropelado por um ônibus que passava pelo local no momento, que tinha JLS como motorista do veículo de transporte, e seguia pela mesma direção que os outros dois envolvidos no acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para socorrer a vítima, mas infelizmente constatou a morte do motociclista no local. O motorista do ônibus e o condutor do carro de passeio foram submetidos ao teste do bafômetro, o qual teve o resultado negativo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias