Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre na Avenida 85, em Goiânia após ser atingido por carro que estava na contramão

Um acidente entre um carro e uma moto aconteceu nesta quinta-feira, 23, na Avenida 85, em Goiânia. Câmeras de seguranças registraram o momento. No vídeo é possível ver o motociclista girando no ar, ao ser atingindo por um veículo que estava na contramão da Avenida.

O Corpo de Bombeiros tentou socorrer, Jailson Borges de Sousa, de 35 anos, que estava na moto, mas ele morreu no local. A vítima estava indo para o trabalho em uma construtora quando sofreu o acidente.

Segundo a Polícia Civil (PC), o motorista do carro, de 24 anos, que não teve seu nome divulgado, alega ter dormido no volante. Ele informou que estava a caminho de uma aula de futebol, porém o individuo se recusou a fazer o teste do bafômetro diante dos policiais. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o teste clínico de embriaguez, caso seja confirmado, ele será preso.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), informou que o local é sinalizado com faixa contínua, sendo proibida a ultrapassagem.

Leia também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias