Cidades

Preso suspeito de assalto planejado pela mulher da vítima

Ação criminosa foi planejada pela companheira após supostamente sofrer agressões físicas dias antes

diario da manha

Carlos Henrique Gomes da Silva Lira, de 19 anos, foi preso na última segunda-feira, 30, por tráfico de drogas e roubo, registrado na madrugada do dia 1º de abril deste ano, no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. A prisão do jovem ocorreu mediante ao cumprimento de mandato de prisão temporária expedido contra ele, o qual foi cumprido pela equipe do Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GARRA/DEIC).

Durante a investigação apurou-se que a ação criminosa foi planejada pela companheira da vítima, após supostamente sofrer agressões físicas, dias antes. O propósito do crime era vingança.

Na noite do crime, a companheira aguardou a vítima ir dormir, comunicando o fato logo em seguida a Carlos Henrique, que adentrou à residência com mais três indivíduos, fazendo uso de armas brancas e surpreendendo a vítima, enquanto dormia em uma rede.

Os criminosos fingiram prender a companheira no banheiro, agrediram a vítima com socos e pontapés, pressionando uma faca em seu pescoço e outra nas costas, amarrando-a, na sequência, subtraindo diversos objetos da residência.

Comentários