Cidades

Familiares cercam e batem em homem que agrediu a tia da ex em Piracanjuba

Caso foi registrado na noite de quarta-feira, 29, e mostra as agressões do homem a mulher, e o momento que a família se junta para dar uma lição no rapaz

diario da manha

Em Piracanjuba um homem que imaginou que sairia ileso após a agredir a tia da ex-mulher, apanhou de um grupo de familiares da vítima. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 29, e as imagens foram gravadas pelo circuito de segurança do local.

A vítima das agressões foi a tia da ex do suspeito, a operadora de caixa Marisa Gomes dos Santos, de 49 anos, que estava sentando na calçada do local, acompanhada de uma outra pessoa. Nas imagens é possível ver, que o responsável pelas agressões desce do carro, e começa a agredir Marisa com socos e chutes.

Após a operadora de Caixa ser agredida com socos e chutes, um grupo de familiares da vítima cercou o homem ao lado do carro, e começaram a desferir socos e chutes no rapaz e até mesmo jogaram uma cadeira no agressor, que depois conseguiu fugir do local.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás. E o suspeito ainda não foi encontrado para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Veja o vídeo:

Leia também:

Comentários