Home / Cidades

CIDADES

Homem é morto com golpes de facão em Goiás

Um homem foi morto com golpes de facão em um alojamento de uma fazenda situada na cidade de Campo Alegre de Goiás. O caso foi registrado na última segunda-feira, 11, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) esteve no local, após ser informada sobre um possível homicídio na propriedade rural. A polícia ao chegar na fazenda constatou a veracidade do fato, e isolou a área até a chegada a Polícia Técnico Científica (PTC) e da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

De acordo com as informações divulgadas a vítima foi identificada como Antônio José da Silva, de 57 anos, o mesmo foi encontrado caído no chão do quarto do alojamento com ferimentos no abdômen.

Uma testemunha que trabalha no local, disse para os policiais, que estava dormindo, em uma cama beliche, e que acordou no momento que vítima e suspeito discutiam.

Segundo a testemunha, o autor do crime, pegou um facão e esfaqueou a vítima e fugiu logo após o crime. O suspeito do crime até o momento não foi preso pela polícia e o caso é investigado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias