Indiano deve sofrer pena de morte após matar esposa
Samara Veiga
Publicado em 25 de outubro de 2021 às 16:30 | Atualizado há 4 anos
P. Sooraj, de 32 anos, um homem indiano deverá sofrer pena de morte após alugar uma cobra venenosa para matar esposa, a fim de ficar com suas jóias e se casar com a amante. Após investigações que duraram um ano, o suspeito foi condenado na Índia.
Uthra, a vítima, foi picada pela cobra em março do último ano, 2020, dentro de sua residência no distrito de Kollam. A mulher ficou gravemente debilitada e precisou der internada, no entanto enquanto se recuperava, foi picada novamente em maio do mesmo ano, e em seguida veio a falecer.
A família da vítima suspeitou do acontecido e exigiu que as autoridades investigassem o caso. As autoridades encontraram evidências de que o suspeito havia pesquisado coml manusear cobras venenosas por meses na internet, além de contratar o serviço de aluguel do animal.
O suspeito ainda teria dopado a vítima com pílulas pra dormir em sua bebida, e em seguida, colocou a cobra em cima da mulher. E para não ser alvo, acusou o irmão da vítima alegando que ele tinha interesse na fortuna dela.
Após um ano de apuração, os policiais conseguiram provar que o homem era culpado. O tratador admitiu durante o interrogatório que havia alugado os animais para Sooraj.
Sooraj foi culpado por homicídio, tentativa de homicídio, destruição de provas e administração de uma droga para causar danos. A promotoria pediu a pena de morte para o criminoso, mas ainda haverá outra nova sessão do tribunal para definir sua punição.
- Caixa d’água vazando a noite: causas e soluções
- Hospital Estadual de Luziânia celebra 2 mil cirurgias gerais realizadas
- Feriadão é oportunidade para deixar a casa em ordem e combater focos de dengue
- Tesla iniciou busca por substituto de Musk como CEO, diz jornal
- Homem é preso por tentativa de homicídio depois de briga em bar