Home / Cidades

CIDADES

Macapá: criminosos invadem hospital, roubam carro e eletrônicos

Criminosos invadiram o Hospital de Amor (HA) e roubaram carros e eletrônicos em Macapá. A unidade que atua com prevenção e tratamento do câncer, foi invadida por homens armados no último domingo, 24.

Cerca de seis suspeitos chegaram em um veículo, renderam e amarraram o vigilante da instituição, em seguida roubaram computadores, eletrônicos, ferramentas e um notebook.

Além dos itens, um dos carros do hospital, modelo Onix, foi levado, sendo utilizado na fuga dos criminosos. Segundo as autoridades, nenhum dos pertences foi recuperado até a manhã desta segunda-feira, 25.

Câmeras de segurança do local capturaram imagens do momento e serão repassadas às autoridades de Macapá. Além disso, o hospital está fazendo um levantamento dos prejuízos e pede ajuda para a identificação do carro roubado. É um veículo de cor preta com a placa DKH-2270, e estava adesivado com as marcas e o nome da instituição.

Os atendimentos de exames e consultas na unidade foram suspensos na manhã desta segunda-feira, 25. Além disso, foi necessário adiar uma ação que seria realizada pela carreta do Hospital de Amor no município de Santana.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias