Cidades

Subestação da Enel em Anápolis pega fogo

O local é a principal estação da cidade e deixou bairros sem energia elétrica

diario da manha

A Subestação Anápolis Universitário, no Jardim das Américas, em Anápolis, pegou fogo na manhã desta quinta, 28. O local é a principal estação da cidade e deixou bairros das regiões Norte e Nordeste sem energia elétrica.

De acordo com a companhia, duas subestações móveis já estão no local e a maior parte das residências está com a energia reestabelecida. Veja a nota emitida pela Enel:

“A Enel Distribuição Goiás informa que um curto-circuito na Subestação Anápolis Universitário interrompeu o fornecimento de energia para alguns clientes de Anápolis na manhã de hoje. O curto não atingiu nenhum transformador da unidade e não houve incêndio. A companhia esclarece que já iniciou as manobras na rede elétrica e cerca de 97% dos clientes impactados já estão com o serviço normalizado. Técnicos seguem atuando para normalizar o fornecimento de energia ao restante dos clientes interrompidos o mais breve possível. A distribuidora ressalta que duas subestações móveis seguem na unidade para garantir o suporte necessário ao fornecimento de energia do município.”

Leia também:

Comentários