Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de furtar pátios de veículos apreendidos pela polícia são presos

A Delegacia de Abadia de Goiás, realizou, na quinta-feira, 21, a operação Locus Sanctus contra uma associação criminosa especialista em furtar pátios de veículos apreendidos judicialmente ou pela polícia.

Segundo a polícia, a investigação começou em abril desse ano, depois que bandidos entraram no pátio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em Abadia de Goiás e furtaram várias motos, som automotivo e rodas.

Após meses de investigação, a Polícia Civil chegou ao grupo formado por Gabriel Felix Rodrigues Filho, de 21 anos, Leonardo Rodrigues dos Santos, de 22 anos e Ronald Sa Mendes Pereira, de 20 anos.

Segundo a polícia, eles agiam em conjunto e furtaram vários prédios e pátios, inclusive uma Delegacia em Aparecida de Goiânia, onde furtaram um carro, que foi recuperado durante a operação.

Quatro suspeitos foram presos, inclusive a mãe de um deles, por receptação, pois estava na posse de um veículo furtado. Outras pessoas estão sendo investigadas.

De acordo com a polícia, foram recuperados 13 motos, cinco carros e seis pares de roda, além de aparelhos de som automotivo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias