Home / Cidades

CIDADES

Traficantes são presos pela PRF após usar criança para despistar a polícia

Para passar com 11,2 quilos de pasta base de cocaína escondidos pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, em Jussara, um casal teve a brilhante ideia de usar o filho para enganar os policiais, no entanto, a polícia atenta não caiu no esquema dos envolvidos, que foram presos em flagrante.

De acordo com a PRF o caso foi registrado na manhã da última sexta-feira, 8, durante o policiamento na região e pararam um carro do modelo Fiat/Pálio. A polícia informou que o veículo era conduzido por um rapaz de 22 anos, e que ele estava acompanhado da mulher, de 25, e do filho dela de apenas quatro anos.

Nas buscas pelo veículo, os policiais encontraram tabletes de pasta base de cocaína escondidos nas partes internas das portas e no painel do carro. De acordo com a PRF, a droga apreendida foi avaliada em R$ 2 milhões.

Em depoimento os envolvidos disseram que são de Sinop/MT e que pegaram a droga em Cuiabá com a missão de levar o entorpecente até Brasília, e que iriam receber uma quantia em dinheiro para fazer o transporte da Cocaína.

O jovem que dirigia o carro disse à polícia que fez questão de levar a criança, pois, pensou que com o menino no carro, conseguiria tirar o foco dos policiais e passar pela barreira sem ser parado e seguir viagem.

Após a abordagem policial, o caso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Polícia Civil em Jussara. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias