Cidades

Traficantes são presos pela PRF após usar criança para despistar a polícia

Condutor informou que fez isto para despistar, criando imagem de família

diario da manha

Para passar com 11,2 quilos de pasta base de cocaína escondidos pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, em Jussara, um casal teve a brilhante ideia de usar o filho para enganar os policiais, no entanto, a polícia atenta não caiu no esquema dos envolvidos, que foram presos em flagrante.

De acordo com a PRF o caso foi registrado na manhã da última sexta-feira, 8, durante o policiamento na região e pararam um carro do modelo Fiat/Pálio. A polícia informou que o veículo era conduzido por um rapaz de 22 anos, e que ele estava acompanhado da mulher, de 25, e do filho dela de apenas quatro anos.

Nas buscas pelo veículo, os policiais encontraram tabletes de pasta base de cocaína escondidos nas partes internas das portas e no painel do carro. De acordo com a PRF, a droga apreendida foi avaliada em R$ 2 milhões.

Em depoimento os envolvidos disseram que são de Sinop/MT e que pegaram a droga em Cuiabá com a missão de levar o entorpecente até Brasília, e que iriam receber uma quantia em dinheiro para fazer o transporte da Cocaína.

O jovem que dirigia o carro disse à polícia que fez questão de levar a criança, pois, pensou que com o menino no carro, conseguiria tirar o foco dos policiais e passar pela barreira sem ser parado e seguir viagem.

Após a abordagem policial, o caso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Polícia Civil em Jussara. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Leia também:

Comentários