Cidades

Com abertura às 7 horas, Mega Moda espera 30 excursões atacadistas e clientes de varejo na Black Friday

As vendas da Black Friday também devem servir como um esquenta para o Natal. Neste ano, o Mega Moda ampliará seu horário de funcionamento no mês de dezembro

diario da manha
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 26, o Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, abrirá suas portas às 7 horas da manhã para receber os compradores interessados nos descontos da Black Friday. Segundo o Superintendente do Mega Moda, Chrystiano Camara, estão confirmadas 30 excursões para amanhã e a expectativa é que os consumidores que compram no varejo também impulsionem as vendas do dia.

“O número de clientes atacadistas para essa sexta está muito maior do que o habitual. Acreditamos que essa Black Friday será um marco para o shopping, que também tem atendido cada vez mais um número maior de clientes no varejo”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda.

O Mega Moda possui estacionamento para carros e ônibus, e uma infraestrutura que inclui empresas de logística para facilitar o envio de mercadorias para outras regiões, além de um canal de vendas online com marcas exclusivas do complexo para atender todo o país.


Natal


As vendas da Black Friday também devem servir como um esquenta para o Natal. Neste ano, o Mega Moda ampliará seu horário de funcionamento no mês de dezembro e abrirá nos domingos dias 5, 12 e 19, das 8h às 14h.

Comentários