Home / Cidades

CIDADES

Família morre em acidente na BR-070

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão na tarde da última quinta-feira, 18, terminou com a morte de uma família. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas do acidente eram mãe, dois filhos dela, e o irmão da mulher.

A PRF informou que o acidente foi registrado no km 321 da BR-070, próximo a Jussara, no noroeste do estado. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o carro GM/Onix seguia em direção a Aragarças, no momento em que a mulher, de 56 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um caminhão carregado de calcário.

A PRF afirmou que no momento do acidente chovia na região e que o carro de passeio tinha placas de Santa Fé de Goiás, e que no veículo além da motorista, estavam um casal de filhos da mulher, de 29 e 30 anos, e o irmão da condutora, de 70, e infelizmente nenhum deles resistiu aos ferimentos e morreram no local.

As equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), polícia técnico-científica e o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás estiveram no local, e auxiliaram a PRF no atendimento do acidente que vitimou a família.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias