Brasil
Homem é preso após ameaçar autoridades em rede social
Redação DM
Publicado em 19 de novembro de 2021 às 13:07 | Atualizado há 5 anos
Um homem foi preso, na última quarta-feira, 17, em Anápolis, suspeito de ameaçar autoridades em um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos (TikTok). Ele teria feitos vídeos com ameaças a servidores públicos, um juiz e procuradores do município.
Em um dos vídeos postados o homem usa a hastag #SemanaMisteriosa, e diz que “queria beber sangue de procuradores do município”.
Segundo a Polícia Civil, o motivo das ameaças seria uma construção de uma empresa em um terreno no parque Linear, onde o homem também teria comércio. O homem também por meio das redes sociais, acusou os servidores e procuradores da cidade de falsos crimes. Ele é suspeito do crime de calúnia e coação no curso de processo em investigação.
Leia Também:
- GWM Haval H6 é o primeiro híbrido plug-in flex fabricado no Brasil
- Policlínica de Quirinópolis aborda ansiedade e medos que impactam a doação de sangue
- Morre aos 69 anos Tulé Peake, diretor de arte de filmes marcantes do cinema nacional
- PF investiga fundo de Paulista por aplicação em títulos do Banco Master
- HMDI inicia projeto de Educação Continuada para Gestores