Homem é resgatado por Policiais Militares após ter sua residência incendiada
Redação DM
Publicado em 27 de novembro de 2021 às 15:04 | Atualizado há 5 anos
Durante um patrulhamento noturno na cidade de Abadiânia os agentes foram informados por uma pessoa que caminhava nas proximidades, de que uma residência pouco à frente estaria em chamas, pois havia um clarão em seu interior.
Os policiais se deslocaram até o local informado e constataram que havia um incêndio que se alastrava no interior de uma pequena casa.
Ao serem questionados se havia alguém na moradia, os vizinhos, que já se encontravam próximo, disseram que o morador estava dentro do local.
Os Policiais Militares imediatamente arrombaram a porta da residência e controlaram as chamas do fogo com uso de uma mangueira e baldes de água.
Durante as buscas no interior do imóvel, encontraram em um dos cômodos um idoso já desmaiado, devido a inalação de muita fumaça tóxica. O homem, foi socorrido pelos agentes, até a unidade saúde próxima ao local, onde recebeu atendimento médico.
Leia Também:
- Coreia do Sul aposta em IA e formação profissional para liderar nova era industrial
- Coca-Cola lança segunda fase de sua campanha para a Copa do Mundo da FIFA 26™ com filme narrado por Galvão Bueno e latas colecionáveis
- Virginia apaga fotos com Vini Jr. e atitude chama atenção dos seguidores
- Mães recebem orientações sobre o banho do bebê na Maternidade Nascer Cidadão
- Telerreabilitação no SUS reduz mortalidade e melhora recuperação de pacientes