Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre após se envolver em acidente com ônibus

Um motociclista, de 56 anos, morreu após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na noite de terça-feira, 23, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

De acordo com os policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Avenida A.

A vítima foi identificada como Mariuzan Pereira da Silva, de 56 anos, e no momento do acidente ele conduzia uma moto Honda/CG 125 FAN KS, pela Avenida Anhanguera no sentido Goiânia/Senador Canedo, quando foi atingido por um ônibus AGRALE/MPOLO TORINO U, que tinha como motorista Z.J.M, de 51 anos, e seguia pela mesma direção do motociclista na pista exclusiva para ônibus.

Testemunhas do acidente e o motorista do ônibus informaram aos policiais que Mariuzan, tentou uma manobra de conversão à esquerda depois de furar o sinal, e nesse momento foi atingido pelo ônibus.

A DICT informou que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado e chegou a socorrer a vítima, mas infelizmente o motociclista teve a morte constatada no local. O motorista do ônibus por sua vez fez o teste do bafômetro e o resultado do mesmo foi negativo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias