Home / Cidades

CIDADES

176 motos são apreendidas durante a Operação Moto Legal

Uma Operação da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) apreendeu 176 motos com irregularidades nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Além da Delegacia e o Detran também participaram da ação a Gerência de Ação Integrada (GEAI), Comissão Especial de Leilão de Veículos Automotores (Celva), Gerência de Regularização, Transportes do DETRAN e a Gerência de Identificação Veicular da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC).

A operação teve como objetivo impedir a venda ilegal de motos que são consideradas como sucata. Durante a ação oito lojas que vendem motocicletas foram fiscalizadas e 176 motos apreendidas, das quais 13 tinham adulteração nos sinais de identificação, que indica que os veículos apreendidos podem ser produtos de roubos.

As outras motos apreendidas durante a operação seriam de leilões e portanto as mesmas não podem ser vendidas, e muito menos estar em circulação.

De acordo com a polícia foram tomadas as medidas necessárias para responsabilizar os proprietários dos estabelecimentos pela venda do produto irregular.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias