176 motos são apreendidas durante a Operação Moto Legal
Redação DM
Publicado em 10 de dezembro de 2021 às 10:26 | Atualizado há 4 anos
Uma Operação da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) apreendeu 176 motos com irregularidades nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Além da Delegacia e o Detran também participaram da ação a Gerência de Ação Integrada (GEAI), Comissão Especial de Leilão de Veículos Automotores (Celva), Gerência de Regularização, Transportes do DETRAN e a Gerência de Identificação Veicular da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC).
A operação teve como objetivo impedir a venda ilegal de motos que são consideradas como sucata. Durante a ação oito lojas que vendem motocicletas foram fiscalizadas e 176 motos apreendidas, das quais 13 tinham adulteração nos sinais de identificação, que indica que os veículos apreendidos podem ser produtos de roubos.
As outras motos apreendidas durante a operação seriam de leilões e portanto as mesmas não podem ser vendidas, e muito menos estar em circulação.
De acordo com a polícia foram tomadas as medidas necessárias para responsabilizar os proprietários dos estabelecimentos pela venda do produto irregular.
Leia também:
- Enchentes no Novo México arrastam casa inteira e deixam turistas presos na Vila de Ruidoso
- Passageiro acusa Latam de abandono após cancelamento de voo em Brasília
- Trabalhador morre após incêndio atingir fábrica de fertilizantes em Rio Verde
- Vaca é flagrada ao se refrescar em piscina de residência e vira sucesso nas redes
- Com Letícia Fialho e outras atrações, Sarau das Sebastianas reforça protagonismo feminino no DF em nova edição