Home / Cidades

CIDADES

Adolescente é apreendido após trocar socos com PM's; Veja o vídeo

Uma abordagem policial em São Luís de Montes Belos, terminou com um adolescente, de 17 anos, apreendido, após o mesmo trocar agressões com policiais militares. As cenas das agressões foram gravadas por testemunhas e ganharam as redes sociais, veja o vídeo abaixo:

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi procurada para se posicionar sobre o caso, mas até agora não se manifestou sobre o ocorrido, o espaço fica aberto para que a corporação possa se posicionar em relação ao fato.

De acordo com a publicação de um portal de notícias, a abordagem policial e toda briga envolvendo o adolescente e os pms foi no sábado, 18. Pelas imagens é possível ver quando um dos policiais agride o rapaz com um cassetete, o jovem cai no chão, e se levanta rapidamente e revida as agressões, com socos, ao que os policiais respondem com outros socos e chutes.

Os policiais disseram no boletim de ocorrência do caso que foram chamados por vizinhos em virtude de uma briga na rua, e que no momento que chegaram ao local, o jovem os recebeu de forma agressiva. Os PM's afirmam que o adolescente pegou uma pedra para jogar nos policiais, e que ainda tentou roubar a arma de um dos militares.

A polícia informou que o rapaz só foi imobilizado após a chegada de mais uma equipe policial. Os policiais foram levados para o hospital da cidade, e depois seguiram para a delegacia.

Após prestar depoimento o adolescente foi apreendido, e não há informações até o momento se ele já foi liberado ou se o mesmo segue apreendido até está terça-feira, 21.

*Com informações do G1

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias