Cidades

Adolescente é apreendido após trocar socos com PM's; Veja o vídeo

A confusão foi registrada no último sábado, 18, e o rapaz só foi contido após a chegada de outra equipe policial

diario da manha

Uma abordagem policial em São Luís de Montes Belos, terminou com um adolescente, de 17 anos, apreendido, após o mesmo trocar agressões com policiais militares. As cenas das agressões foram gravadas por testemunhas e ganharam as redes sociais, veja o vídeo abaixo:

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi procurada para se posicionar sobre o caso, mas até agora não se manifestou sobre o ocorrido, o espaço fica aberto para que a corporação possa se posicionar em relação ao fato.

De acordo com a publicação de um portal de notícias, a abordagem policial e toda briga envolvendo o adolescente e os pms foi no sábado, 18. Pelas imagens é possível ver quando um dos policiais agride o rapaz com um cassetete, o jovem cai no chão, e se levanta rapidamente e revida as agressões, com socos, ao que os policiais respondem com outros socos e chutes.

Os policiais disseram no boletim de ocorrência do caso que foram chamados por vizinhos em virtude de uma briga na rua, e que no momento que chegaram ao local, o jovem os recebeu de forma agressiva. Os PM’s afirmam que o adolescente pegou uma pedra para jogar nos policiais, e que ainda tentou roubar a arma de um dos militares.

A polícia informou que o rapaz só foi imobilizado após a chegada de mais uma equipe policial. Os policiais foram levados para o hospital da cidade, e depois seguiram para a delegacia.

Após prestar depoimento o adolescente foi apreendido, e não há informações até o momento se ele já foi liberado ou se o mesmo segue apreendido até está terça-feira, 21.

*Com informações do G1

Leia também:

Comentários