Homem desmaia ao tentar resgatar funcionário que ficou desacordado dentro de tanque de caminhão, em Porangatu
Alessandra Araújo
Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 12:52 | Atualizado há 3 anos
Na manhã dessa última quarta-feira, 8, duas pessoas, o dono de um lava jato e seu funcionário, teria desmaiado dentro do tanque de um caminhão em Porangatu, enquanto faziam a limpeza do tanque do veículo.
O dono de um lava a jato desmaiou após tentar resgatar um funcionário que ficou desacordado dentro do tanque de um caminhão em Porangatu, no norte de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem entrou para fazer uma limpeza e, após respirar gases tóxicos, desmaiou, o dono do lava jato teria tentado resgatar o funcionário e também ficou desacordado. Ambos foram resgatados e passam bem.
O proprietário do estabelecimento, Leandro Firmino, contou que o funcionário, não estava respondendo aos chamados e decidiu entrar no tanque para tentar socorrê-lo. “Fui desmaiando e não vi mais nada”.
Leia Também:
- Com média de R$ 8.034, 10% mais ricos ganham 13,4 vezes a renda dos 40% mais pobres
- Presidente do INSS bloqueia novos descontos de consignado para aposentados
- Herso recebe novo arco cirúrgico
- HEL realiza campanha de vacinação e reforça cuidados com equipe de saúde
- HEAL fortalece cuidado pós-parto com projeto “Do Acolhimento à Amamentação”