Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de tentar matar sobrinha em Goiânia

Nesta última quarta-feira (22), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia, cumpriu o mandado de prisão temporário de um homem pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, cometido contra a sua sobrinha de apenas 12 anos, na cidade de Goiânia.

Segundo investigações, na madrugada do último dia 14 de dezembro, a vítima havia sofrido diversas agressões físicas, cometidas pelo tio. O suspeito teria entrado na residência em que a adolescente mora, sob efeito de drogas e álcool e, diante de conflitos familiares previamente existentes, passou a proferir xingamentos, tapas, socos e puxões de cabelo, contra a menor.

A vítima teria corrido para a vizinhança e, no percurso, foi alcançada pelo tio, que a derrubou ao chão, subiu por cima da mesma e passou a bater a cabeça da jovem contra o meio-fio. Em seguida, o autor começou a estrangular a adolescente, sendo impedido pelos vizinhos de matar a menina.

O autor possui extenso histórico criminal de violência, inclusive já foi condenado e cumpriu 9 anos de prisão em regime fechado na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), pelos crimes de homicídio qualificado e roubo com arma de fogo, além de ser investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto qualificado.

O homem foi preso e recolhido à Delegacia de Capturas, estando à disposição da Justiça.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias