Home / Cidades

CIDADES

Mãe e filho são suspeitos de sequestrar adolescente de 13 anos, em Rio Verde

Um casal é suspeito de sequestrar uma menina, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil, uma adolescente de 13 anos foi mantida em cárcere privado durante 36h.

Nesta última quinta-feira, 16, a mãe e o filho foram presos, em Goianápolis. O delegado Cleiton Lobo, responsável pelas investigações, disse que o filho do casal, que casaria com a adolescente, é maior de idade e teria participado do sequestro. O pai do jovem não havia sido detido até o início desta noite.

Segundo o delegado do caso os suspeitos informaram que o casamento ocorreria quando a vítima se tornasse maior de idade. "Foram presos o jovem e a mãe dele. A mãe por ser a autora e o filho como partícipe do crime de sequestro."

A adolescente foi resgatada em uma casa na cidade de Goianápolis, a 270 km de Rio Verde. Os agentes chegará até a menina após receber informações de que o casal tinha familiares na cidade.

De acordo com a polícia a família suspeita que os familiares da adolescente se conheciam. O delegado disse que os investigados não tinha a intenção de pedir dinheiro de resgate e nem abusaram sexualmente da menina.

A mulher foi detida e encaminhada para o presídio feminino de Goiânia. O Jovem foi levado para o presídio de Goianápolis. A polícia informou que continua com as investigações no intuito de localizar o pai do jovem. Os três devem responder por sequestro e cárcere privado.

*Com informações do G1

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias