Home / Cidades

CIDADES

Queda de ônibus em ribanceira na BR-153 mata cinco e deixa 30 feridos

Cinco pessoas que estavam em um ônibus de viagem morreram e dezenas de passageiros ficaram feridos, após o veículo cair de uma ribanceira na BR-153, no trecho de Aparecida de Goiânia, na madrugada desta sexta-feira, 24.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o acidente envolvendo o ônibus de viagem foi registrado próximo à cratera que se abriu na BR, em virtude das chuvas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus saiu de São Paulo e tinha como destino a capital federal. A polícia informou que chovia no momento do acidente, e que os passageiros disseram que o motorista não conseguiu frear e perdeu o controle do veículo que saiu da pista.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e conforme as informações divulgadas, o ônibus contava com cerca de 50 passageiros.

De acordo com a corporação foi montado o sistema de triagem, e pelo menos 15 passageiros foram transportados para hospitais para receber atendimento médico.

O CBMGO informou que 27 viaturas e 51 bombeiros trabalham no local do acidente. Além das ambulâncias da corporação, equipes de socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), da concessionária Triunfo Concebra, e da PRF e Polícia Militar trabalham na ocorrência.

A corporação informou que as vítimas do acidente estão sendo levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e para Unidades de Pronto Atendimento (UPA's) após a triagem, e o monitoramento de vagas nas unidades de saúde feitas pela equipe dos Bombeiros.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias