Home / Cidades

CIDADES

Suposto pastor é agredido a pauladas em Jataí

Um homem identificado como Marcos Ribeiro Ferreira, e que supostamente seria pastor de uma igreja, em Jataí, no sudoeste do estado, foi alvo de uma tentativa de homicídio a pauladas na tarde da última segunda-feira, 6.

De acordo com as informações divulgadas, as agressões à vítima foram provocadas por dois rapazes de 37 e 43 anos, os quais foram presos em flagrante. O suposto pastor por sua vez foi levado para o Hospital das Clínicas de Jataí, onde se encontra internado.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga o caso, e informou que a vítima chegou ferida a casa de uma pessoa no início da tarde de ontem, e que essa testemunha chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para socorrer o suposto líder religioso.

Suspeito de agredirem o suposto pastor informaram que ele fingiu estar armado e exigiu objetos da dupla

Conforme as informações divulgadas, Marcos informou aos que lhe auxiliaram, que ele estava sendo perseguido. Os donos da casa em que a vítima pediu ajuda foram atrás dos suspeitos e encontraram um deles e chamaram a polícia para atender a ocorrência.

Para a polícia o primeiro a ser preso disse que agrediu o suposto pastor, pois, ele teria simulado estar com uma arma e pediu objetos de um dos autores das agressões. E que no momento que os dois envolvidos na confusão perceberam que Marcos não estava armado, eles começaram a agredi-lo. O rapaz indicou que era o segundo envolvido, e os dois foram presos em flagrante pelas agressões.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias