Home / Cidades

CIDADES

Três pessoas morrem em acidente na BR-153

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão terminou com a morte de três pessoas na noite de sexta-feira, 24, na BR-153 próximo a Rianápolis.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o acidente foi registrado por volta das 19h40 de ontem.

As equipes de resgates dos bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência, e identificou que o acidente foi uma colisão frontal entre os veículos.

De acordo com a corporação todos os ocupantes do carro de passeio, sendo um casal de 40 anos aproximadamente e um adolescente de 12, enquanto o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

A equipe que atuou na ocorrência informou que as vítimas estavam presas às ferragens do carro, e que depois do trabalho da perícia pela Polícia Técnico Científica, foi feita a remoção dos corpos.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, e houve congestionamento na via, o que foi controlado após a chegada da PRF, com a liberação de meia pista da rodovia para o tráfego.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias