Home / Cidades

CIDADES

Corpo de criança desaparecida em rio é encontrado

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encontram na manhã desta segunda-feira, 03, o corpo da criança de 4 anos que se afogou na última quarta-feira, 29, enquanto banhava com os irmãos, no Rio dos Porcos, em Guarani de Goiás, a 67 km de Posse (GO).

Conforme os bombeiros, o trabalho foi dificultado por se tratar de um local com muitas galhos, raízes, água turva corrente e grande precipitação hídrica o trabalho foi dificultado.

De acordo com o Capitão Mendonça que coordenou a equipe, as condições climáticas na data de hoje, auxiliaram a guarnição, uma vez que não choveu na região e desta forma a estratégia usada para tal foi descer o rio a partir do último local em que a criança foi vista.

Conforme o capitão durante a descida a equipe de resgate desceu por cerca de 900 metros observado às margens do rio e procurando por algum odor característico.

"A equipe ao subir de volta para o local onde a criança foi avistada, viu um volume diferente aproximadamente 250 metros acima, e sentiu um odor característico. Ali a guarnição pode explorar um pouco melhor, um pouco de galho que estava preso ali nas margens do rio e encontraram o corpo da vítima, aproximadamente 750 metros do local em que ela foi vista pela última vez", conclui.

As buscas contaram com apoio da Prefeitura de Guarani de Goiás e voluntários.

Matéria em atualização

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias