Cidades

Estuprador em série é preso em Goiânia

Ao menos oito vítimas com idades entre seis e 12 anos, já foram identificadas

diario da manha
Foto: Divulgação

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu no final da tarde de segunda-feira, 10, um homem suspeito de estuprar ao menos oito crianças Goiânia.

De acordo com as investigações iniciais, José Ferreira Lima Filho, conhecido como “Darinho”, teria o crime contra uma criança de seis anos. Após o cruzamento de dados, foi descoberto que o suspeito havia praticado uma série de crimes contra vulneráveis com idades entre seis e 12 anos.

Conforme a polícia, as condutas consistiam na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas (seios, vulva e nádegas), masturbação, estimulações nos clítoris de crianças enquanto dormiam, ameaças sexuais no sentido de que iria “tirar o cabaço”, entre outras situações de conotação explicitamente sexual. Após cometer os crimes, ele ameaçava as crianças para que elas não contassem o ocorrido aos familiares.

José foi preso no Setor Jardim Diamantina, Região Norte de Goiânia. A divulgação de imagem e identificação do preso foi precedida com o intuito de propiciar a identificação de novas vítimas no Estado de Goiás.

Leia também:

Comentários