Home / Cidades

CIDADES

Irmãs suspeitas de divulgar nudes da atual mulher do ex-marido de uma delas são presas

Duas irmãs, de 18 e 21 anos, foram presas suspeitas de divulgar nudes da atual namorada do ex-marido de uma delas, em Bom Jesus de Goiás. Conforme o delegado Gustavo Mendes, elas disseram que tinham desavenças e queriam se vingar da vítima, de 25 anos.

“A jovem de 18 anos teve acesso as imagens, enviou para a irmã de 21 [ex-esposa do atual da vítima] e ela encaminhou para outras pessoas. Perdeu-se o controle da divulgação dessas imagens, que passaram a ser divulgadas em grupos e se espalharam pela cidade”, conta o delegado.

Segundo Gustavo, a vítima procurou a delegacia na tarde de quinta-feira, 20. As suspeitas foram presas em flagrante e tiveram os celulares apreendidos. Elas podem responder pelo crime de divulgação de cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena pode chegar a 5 anos de prisão.

De acordo com a polícia, nos celulares das suspeitas foram encontradas diversas conversas que confirmavam a divulgação do material, incluindo fotos e vídeos íntimos da vítima. Gustavo Outras pessoas também podem ser culpadas pelo crime.

“Foi instaurado o inquérito e agora as investigações vão prosseguir para identificar as pessoas que compartilharam esses vídeos. Elas podem responder pelo mesmo crime. Todos que compartilharam podem ter responsabilidade”, afirma o delegado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias