Cidades

Veja o vídeo de como um carro ficou após se partir ao meio em um acidente

Motorista do veículo disse que estava em uma curva, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a árvore

diario da manha

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra como um carro ficou após se partir ao meio, em um acidente na GO-154, em Itapaci, na manhã de segunda-feira, 3. De acordo com as informações divulgadas, o veículo bateu em uma árvore e parte do carro ficou na estrada, enquanto o restante dele foi parar mato.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente foi registrado ontem pela manhã, e o motorista do veículo estava sozinho no momento. Ele teve ferimentos pelo corpo, mas foi resgatado consciente e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital próximo.

O motorista não teve a identidade revelada e não foi possível levantar qual o estado de saúde do mesmo. A polícia informou que após ser resgatado o condutor do veículo disse que passava por uma curva, quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra árvore e o carro se partiu ao meio, e a frente do veículo parou na rodovia.

O local foi sinalizado após o acidente até que as partes do corro fossem retiradas do local, e o trânsito foi liberado logo após a remoção do veículo.

*Com informações do G1

Leia também:

Comentários