Home / Cidades

CIDADES

Adolescentes suspeitos de usar espetos de churrasco para matar homem são apreendidos

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na última segunda, 21, suspeitos de usar espetos de churrasco para matar um homem e roubar o carro dele, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O crime aconteceu no último domingo, 20, no Bairro Jardim Ipanema. De acordo com a polícia, os adolescentes entraram na casa da vítima e mataram ele com um espeto de churrasco e com botijão de gás. Depois disso, roubaram vários pertences e o carro.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão da vítima notou a ausência dele, que não ia há 3 dias na igreja e quando foi até a casa dele e o encontrou dentro do banheiro, enrolado em um edredrom com manchas de sangue ao redor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. Ele estava com perfurações do lado direito do tórax.

Os menores foram apreendidos após um denúncia anônima, foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante (AAF) pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias