Home / Cidades

CIDADES

Cachorro morre ao ser atacado por outro cão

Um cachorro da raça basset, chamado de Blake morreu após ser atacado por outro cão que estava solto nas ruas da de Ceres, região central de Goiás. A servidora pública Maria José Pereira, uma das donas do Blake, denuncia que o mesmo animal já havia ferido outros cachorros na cidade. Ela conta que o cachorrinho estava com coleira e guia quando foi atacado, e segundo Maria José, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 15, no Parque Curumim. No dia, Ana Paula Carvalho de 19 anos, filha de Maria José, passeava com o cachorrinho quando foi surpreendida pelo animal. A jovem não conseguiu separar a briga dos cachorros e acabou soltando a corda.

Blake chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu na casa de Ana Paula. Ele teve várias perfurações pelo corpo. Maria josé conta ainda que foi tomadas todas as providências como tentativa de salvar o cachorrinho. Ela pede que que seja tomadas medidas de proteção, pois segundo ela, o cachorro é de grande porte e vive solto na rua.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias