Home / Cidades

CIDADES

Duas mulheres são presas após cães farejadores encontrarem drogas em bagagens

Uma Operação integrada envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Goiás (PMGO) e Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu duas mulheres na noite de quinta-feira, 17, na BR 153 e retirou de circulação 85 quilos de drogas em Porangatu, no norte goiano, na divisa com o estado do Tocantins.

No final da tarde, os policiais pararam um ônibus que seguia de Sinop (MT) para Fortaleza (CE). Enquanto os cães farejavam as bagagens, os policiais suspeitaram do nervosismo de uma das passageiras e embaixo da poltrona dela, os cães encontraram uma mochila com 31 tabletes de skunk e 45 tabletes de maconha.

A mulher disse que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e deixaria no Maranhão. Ela receberia dinheiro para fazer esse transporte.

No final da noite, as equipes pararam outro veículo de transporte de passageiros que seguia de Goiânia (GO) para Imperatriz (MA). Os cães farejaram as bagagens e encontraram 30 quilos de maconha misturados com café em pó, frequentemente utilizado para camuflar o odor da droga.

Uma das passageiras assumiu a propriedade da droga e disse que pegou as caixas na rodoviária de Goiânia e levaria para o Maranhão, por encomenda de seu namorado.

As detidas disseram que essa não era a primeira vez que faziam esse transporte de drogas. Elas foram presas e levadas para a polícia civil em Porangatu.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias