Cidades

Empresas voltadas à fabricação de móveis são alvo de operação

Segundo a polícia, até o momento, o prejuízo causado a diversos consumidores, dentro e fora do Estado de Goiás, é de mais de R$ 1 milhão

diario da manha
Foto: Divulgação

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) deflagrou nesta terça-feira, 15, a Operação Pinocchio contra empresas denominadas “SPAZI DESIGN”, voltadas à fabricação de móveis de luxo, por suspeitas de crimes contra as relações de consumo, estelionato entre outros.

Conforme a investigação, as empresas ofereciam produtos e serviços de marcenaria em várias cidades do Estado de Goiás, os quais não eram entregues após o recebimento dos pagamentos. Até o momento, o prejuízo causado a diversos consumidores, dentro e fora do Estado de Goiás, é de mais de R$ 1 milhão.

Segundo a polícia, foram cumpridos dois mandados de prisão contra os sócios proprietários das empresa envolvidas, sequestro de valores em contas bancárias, de veículos pertencentes aos sócios das empresas e apreendidos aparelhos telemáticos, dispositivos eletrônicos, documentos físicos e cártulas bancárias.

Os presos foram colocados à disposição do Poder Judiciário. A operação é uma ação integrada com a Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, Delegacia Regional de Polícia de Itumbiara e Delegacia de Polícia de Mineiros.

Leia também:

Comentários