Home / Cidades

CIDADES

Irmãos suspeitos de matar dois homens a facadas durante festa são presos

Dois irmãos foram presos suspeitos de matar Lucas Santos Rocha e Vinycius Alves Correia a facadas durante uma festa na madrugada de domingo, 20, em São Luís de Montes Belos, no centro de Goiás.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Pereira Ribeiro, afirma que o crime aconteceu após um dos rapazes tentar separar uma briga do cunhado.

"Testemunhas afirmaram que os dois irmãos estavam diretamente envolvidos. Um dos irmãos confessou o crime, mas disse que agiu em legitima defesa em razão da briga. O outro disse que queria apenas apaziguar a situação, e que, inclusive, foi atingido com um chute no estômago", disse o delegado.

Os irmãos foram presos em flagrante e encaminhados para o presídio. Eles devem responder por homicídio.

“Havia uma multidão na festa. Conseguimos identificá-los e encontramos a faca, roupas sujas de sangue e a moto que eles usaram para sair da festa. Fizemos mais buscas e eles foram achados na rodoviária da cidade tentando fugir”, disse o coronel da PM Sandro Mendonça.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias