Home / Cidades

CIDADES

Mecânico é preso por engano após ter os documentos roubados

A família do mecânico André Bernardo Rufino Pereira denuncia que ele foi preso injustamente em Goiânia após ter documentos furtados e usados por criminoso na cidade maranhense de São Luís. A defesa informou que ele nunca viajou para o município nordestino. André foi preso no dia 31 de janeiro.

A família contou que em 2012, o mecânico teve os documentos roubados em um assalto e chegou a registrar um boletim de ocorrências. Porém , a identidade dele teria sido usada por um traficante de drogas em SÃO Luís.

Lúcia Aparecida Leite, esposa de André disse que acha uma injustiça o que fizeram com o marido e relata ter ficado em estado de choque quando soube da prisão. Ela contou ainda, que os dois são casados há 10 anos e nunca passaram muito tempo afastados. A filha do casal não tem dormido direito e pergunta muito pelo pai, sentindo a falta dele.

O advogado do mecânico, Humberto Vasconcelos Faustino disse que já fez um pedido de liberdade para André e aguarda o julgamento pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. A polícia Civil de Goiás informou que não há nenhum registro criminal de André no estado. O tribunal de justiça do Maranhão, disse que foi decretada uma audiência no dia 8 de março e que o caso será analisado pelo Ministério Público.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias