Cidades

Motorista preso suspeito de atropelar moradora de rua confessa que 'tomou cerveja, pinga e fumou maconha'

A vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu vários ferimentos pelo corpo e estava com a cabeça sangrando

diario da manha
Foto: Reprodução

Um motorista foi preso após atropelar uma moradora de rua e fugir sem prestar socorro na noite da última quinta-feira, 10, em Goiânia. Durante o interrogatório, ele confessou ao policial que tomou cerveja, pinga e fumou maconha. Veja abaixo:

A vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu vários ferimentos pelo corpo e estava com a cabeça sangrando. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com a ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Gabriel Henrique de Araújo, no Residencial Goiânia Viva, quando encontrou pessoas na rua acenando por socorro para uma mulher que havia sido atropelada. As testemunhas afirmaram que o responsável pelo atropelamento havia fugido do local.

Os policiais foram em busca do suspeito e, ao chegarem em uma rotatória, avistaram um carro com o para-brisa quebrado. Durante a abordagem, os militares perceberam que o homem estava visivelmente embriagado. Eles então o levaram até o local do acidente, onde testemunhas confirmaram que era ele quem havia atropelado a mulher.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. O suspeito já tinha passagens pelo uso de drogas e embriaguez ao volante.

Em uma audiência de custódia, realizada na sexta-feira, 11, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Com informações do G1

Leia também:

Comentários