Cidades

Operação contra tráfico de drogas mobiliza quase 100 policiais

Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de prisão preventiva e uma prisão em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo

diario da manha
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Paraíso, realizou, na manhã desta quinta-feira, 17, a Operação Cavalo de Troia contra o tráfico de drogas na Chapada dos Veadeiros para esclarecer a prática de vários crimes ocorridos em Alto Paraíso e região.

Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de prisão preventiva e uma prisão em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo.

A Polícia Civil também cumpriu o sequestro de 14 contas bancárias e de um veículo. Os mandados foram cumpridos em seis cidades diferentes: Brasília (DF), Alto Paraíso, Cavalcante, São João da Aliança e outras localidades.

Os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional e seguem à disposição do Poder Judiciário. A Operação Cavalo de Troia contou com o apoio de todas unidades da Delegacia Regional de Formosa, das Delegacias Regionais de Águas Lindas e Luziânia, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3), mobilizando quase 100 policiais civis.

Leia também:

Comentários