Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante um casal suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Goiânia.

De acordo com a polícia, a vítima não identificada foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira, 7, na na Rua 44, Setor Central de Goiânia.

Raphael Ferreira (vulgo “Bradock”) e Paloma Christine (vulgo "Monstrinha") foram localizados em uma casa no Setor Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia. No local, foram encontradas drogas prontas para a comercialização, dinheiro em espécie e vários aparelhos celulares advindos da comercialização do tráfico de drogas.

Conforme a polícia, ambos possuem extensa ficha criminal por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 - PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão dos suspeitos, além de levantar possíveis outros crimes cometidos pela dupla.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias