Cidades

Após discussão com marido maquiadora é encontrada morta em condomínio de Anápolis

De acordo com a PM, Israel Rodrigues é um possível suspeito o do crime. Corpo da mulher foi encontrado sem vida e com duas perfurações nas costas

diario da manha
Foto: Reprodução

A maquiadora Tayná Pinheiro, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com o marido em Anápolis, 55km de Goiânia. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que Tayná tenha sido vítima de feminicídio após uma discussão com o marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é o marido da mulher, identificado como Israel Rodrigues, de 28 anos. Ele teria saído do prédio por volta de 7h30 do último domingo, 6, após chamar um motorista de aplicativo.

O corpo da mulher foi encontrado com duas perfurações nas costas, segundo o boletim de ocorrência. O porteiro do edifício Porto Rico, no bairro São Joaquim, onde o casal morava, chamou a Polícia Militar a pedido da irmã do suspeito.

A mulher teria ligado para a portaria do prédio preocupada e pedindo ajuda porque, ainda segundo o boletim, ela sabia que o casal havia brigado e não estaria conseguindo contato com eles.

Policiais civis e peritos da Polícia Técnico-Científica (PTC) estiveram no apartamento para fazer perícia da cena do crime, no domingo, 6. Não foi possível localizar Israel Rodriguês para pedir um posicionamento sobre o caso. A ocorrência diz que ele possui algumas passagens criminais e já teria utilizado monitoramento eletrônico.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários